Eu odeio meu irmão!

Eu odeio meu irmão!

Eu odeio meu irmão!

Hoje eu explodi de raiva, como de costume. Não sei se é comum um irmão igual ao meu. Eu tenho todos os motivos para pegar uma faca e encravar no pescoço dele. Mas meu irmão -embora na maioria das vezes seja um imprestável- é legal. E eu digo isso para as pessoas, ele também sabe disso, mas ele não é grato por isso. Sem querer me achar, mas eu sou a melhor irmã do mundo! Gosto de fazer coisas para o bem dele, brinco com ele, ajudo ele nas dificuldades, mas o ingrato adora me esculachar! Ele fala coisas horríveis de mim para os meus amigos, grita isso quando estou no telefone, pega minhas coisas, me machuca, quebra tudo e faz o que quiser. Fora o fato de que minha mãe só acredita nele!! Ele é mais velho, já é um adolescente mas é muito imaturo! E eu odeio isso nele… Ele é um motivo para eu levantar da cama e xingar todos ao meu redor! AAAAAHHH,como eu odeio o meu irmão!

PALAVRINHA ILUSENTYLIFE
Olá gente, esse post foi feito em 2009, estamos em  2012, e queria dar uma palavrinha à vocês!
Como recebo mensagens de reclamações feitas por vocês sobre seus devidos irmãos! Como vocês podem ler acima, eu morri de ódio dele, aquele peste. Mas a boa notícia é que não é assim para sempre. Aposto que muito de vocês são jovens. Quem nunca ouviu a mãe falar que vivia brigando com seu(sua) tio(a)? É sempre assim, hoje eu amo meu irmão, de verdade mesmo, me mataria por ele, eu me orgulho tanto dele. Gente, isso tudo vai parar! Obrigada por tooodos estes comentários, eu era exatamente assim como vocês, não se preocupem =). Todos vocês devem estar MORRENDO de ódio, chorando, gritando e etc… É por isso que estão aqui! Irmão é assim mesmo, gosta de implicar e te ver irritado(a). Não se preocupem, pessoal! Eu JURO que vai passar (:
BEIJÃO, galera! rs

112 pensamentos sobre “Eu odeio meu irmão!

    • O meu irmão tem vez que dá vontade de esgana ele na porrada só que ele lê meu pensamento e me bate antes. Hoje eu tenho 13 anos e ele tem 21 anos. Ás vezes ele até que é legal me leva no cinema me compra as coisas as vezes penso que ele é o melhor irmão do mundo, mas tem a parte ruim quando estamos discutindo alguma coisa ele fala num tom de superioridade a mim como se ele achasse que é o rei, bom voltando ao assunto quanto estamos discutindo ás vezes eu brinco e ele não percebe que é apenas uma brincadeira ai ele começa a chinga ai quando percebo que o negócio esta ficando loko eu dou um crock na cabeça e ele me da um soco no braço ai eu dou um soco mais forte ainda nele, teve uma vez que ele me deu um soco tão forte no meu braço que meu braço fico saiu do lugar e eu fui para o médico. Quando eu vejo ele chingando minha mãe de tonta,burra e otário eu tento impedi-lo mais ai ele distrata ou me ignora totalmente. Enfim, ter um irmão 7 anos mais velho que você tem o lado bom as brincadeiras, as risadas tudo isso é demais, mas quando acontece esses tipos de coisas tenho vontade de condena-lo ao inferno, mas eu não faria isso eu na verdade se ele precisasse de algum rim eu daria esse órgão á ele. Gente eu sei que vocês podem pensar que ele é drogado, ou alcoolatra e aparencia dele dever ser horrivel não na verdade é ao contrario ele é uma pessoa super gente boa, inteligente, ele tem os olhos claros verdes e loiro igual a mim, super amigo das pessoas hoje ele ta fazendo faculdade de biomedicina e tentado medicina é um cara bem legal espero que essa fase passe logo na minha vida até a hora de eu crescer e conseguir aguentar as porrada dele e dar umas bem mais fortes na carra dele.

  1. meu eu odeio meu irmao tambem que poha nunca vivi em paz quero que ele desaparece do mapa ou fuja de casa nem queria ter ele cmo irmao e sim inimigo af meu ele me bate, um dia tava no PC ai ele delsigo sendo que tava instalando um baguio ,

    obs:ele tem 13 anos e é criança minha mae fla que irmao tem que gostar ai eu flo naao o nosso dever é ODIAR os irmaos. af que teedio eu tnho mais 3 irmao por parte de pai meu eu amo eles menos o de 13 af alguem me mata?

    meu eu faço assim sempre os irmao pede pra pega alguma coisa qndo ele flr se fla simplesmente ”NAAO” aii ele se toca ate tipo se ele se machucar nem liga se tiver brigando na escola desha ele se matar se repetir de ano fica feliz se for dormi na casa do amigo dele fas festa. se MORRER nao chore começe a rir :>

    obs:nao quero que meu irmao morra mais to vendo que vcs querem –‘ by

  2. Eu tbm n suporto meu irmão e ao msmo tempo tenho pena…tenho 24 anos e ele 27.
    Muitos dizem q quando cresce a briga acaba. Mais tem de cortar enquanto cedo. Hj ja adulto, passa-se pela minha kbeça tbm de matar ou espancar ele. Motivos? Muitos e sérios. Posso ir pra cadeia mais estaria livrando minha familia daquela desgraça ambulante. Quanto a seu caso, acho q iguinorar é bom, mais pensando nos possiveis pormenores n funciona muito, o jeito é suportar esse peso e esperar ele casar e cair fora de casa. Bjos

  3. concordo com td vcs, meu irmao e uma peste minha mae ama + ele q eu se ele me bate minha mae faz nada + se e u bato nele minha mae ja q me deixa de castigo sa pensei em matalo com uma faca

  4. ODDDDDDDDDDDDDDDDEIO meu IRMão , ele é um peste em vida ele tão chato que nem aquento mais ele !!!!!! Quando pesso para fazer alquma coisa ele ñ vai !!!!!! ainda bem que eu tenho uma irma eu adoro ela!!! O ity de ooooooooooooooooooooooooodei

  5. Meuuuuu!!
    Meu irmao mi chama di tudo qanto eh coisa ai kuando to abraçando minha mae ou alguma coisa assim eu começo a kanta:Ciumentooooooo!!!E a minha mae diz que a culpa eh minha!!!!!Mas ele eh mto mimado!!!!Ele tem 16 anos!!!E como no teu caso,ele eh mto imaturo!!!Nooooossaaaaa!!!
    Ele eh ridiculo!Tipo si to comendo alguma coisa ele sempre tem q come se eu nao do a minha mae diz q eu sou egoísta!Ese ele nao mi da a minha mae nao fala nada!!
    Nossa!!!Odeio ele!!!Alguem me empresta um facao??

    Beijos!
    Adorei o desabafo!!!

    Bjo Naty!XD

  6. Eu odeio meu irmao!!!
    Minha vontade é de pegar uma faca e aregasar o pescoso da quele moleque!
    Mais as vezes eu tenho do dele.
    Ele É mais do que um pesti nem minha mae suporta ele direito ele nao tem nem amigos direito pq ninguem suporta ele ,ele É muito chato…
    Ai quando vem amigas(os) em casa ele nao deixa nois em pais!
    ele fica chingando as (os) minhas (meus) amigas(os)
    Eu tenho uma raiva desse muleque mais eu tenho do dele mais ele nao tem do de mim!
    Ele so É legal com migo quando ele quer alguma coisa!
    e quando eu estou limpando a casa eu limpo ele chuja mais eu tenho uma raiva desse muleque mais fazr oke nao posso fazer nada!
    bato nele as vezes mais nao e o bastante para descontar minha raiva…
    mais tbm se eu fosse descontar a raiva que eu sinto dele eu ia matar o muleke neh!
    Vou aquentar ate o possivel.
    Quando eu fizer 18 anos eu vou vazar de casa vou morar com o meu tia polomenos eu vou viver longe dele!
    Ele e muito metido se acha ele É muito indiota eu odeio ele!

    Bom gostei muito de desabafar com vcs!

    Beijos *-*

    *Amanda*

    =D

    • Oi Amanda seu caso é bem parecido com o meu tenho um irmão menor sou 4 anos mais velha q ele como vc disse seu irmão é imaturo o meu é a mesma coisa e por cima é um inresponsavel q sempre corre pra mamãe quando trago algo e ñ dou a ele NOSSSA COMO ODEIO ELE É FOLGADO , E É UMA PESTEEE !!!!!!! As vezes da vontade de sumir da face da Terra!!!!!!!!!!

  7. odei-o o meu irmao, ele e sempre muito agressivo e se eu lhe fazo qualquer coisa a minha mae refila comigo.
    so para verem que tenho razao: eu tenho um computador e a minha mae me obrigou a dar-lhe a passe, mas ele tambem tem um e ele n me da a passe do computador e a minha mae diz que o computador e dele e que n pode obriga-lo a dar-me a merda da passe !!!!
    Alguem o mata, plese ? =C

  8. Só quem tem um histórico terrível com um irmão mais velho sabe a dor que é. Para quem olha de fora, odiar irmao é pecado, é um absurdo.. irmãos tem que se amar, bla bla bla. Mas quem sente na pele.. apanha desde pequenininha.. aguenta xingamentos, socos fortes no rosto..sabe bem que é ODIO e DESPREZO mesmo oq sentimos. Não consigo dizer NUNCA que amo meu irmao, dificil dizer ate mesmo que gosto dele. Uma pessoa que nao faz bem a ninguem, se acha muito valente e insuperável. Que nao tem um pingo de respeito e amor ao proximo, definitivamente uma pessoal desprezivel. Sou muito devota a Deus, acredito que nada pra ele é impossivel. Só nao consigo ter o minimo de fé e força para pedir a mudança dele. Com ctz é problema espiritual.. mas Deus sabe de todas as coisas, e saberá agir na hora e da forma correta.

  9. Olha, eu brigava com meu irmão quando éramos menores, tipo 13 até 17 anos de idade. Nem sempre, mas eventualmente chegávamos a nos agredir, mas nunca tive ódio dele. O que sentia era aquela raiva que depois que tudo esfria a gente até esquece. Pra quê ficar alimentando rancores? Brigou, passou? Deixa pra lá!
    A medida em que eu, como o mais velho, fui verificando que em geral eu também tinha culpa e que os motivos não eram tão importantes, pois eram coisas de criança, e também pq devido eu estar despertando a consciência para o q é realmente importante, da postura que me era exigida e de que aquilo não poderia continuar, nosso relacionamento foi melhorando.
    Eu sempre me dei bem com meu irmão. O que acontecia é que às vezes dávamos atenção demais a coisas q não eram importantes e isso acabava se tornando um motivo pra briga. “Quando um não quer, dois não brigam”.
    Nosso relacionamento hj é excelente. Meu irmão me respeita muito e eu confio muito nele.
    O q posso dizer a vcs é que sejam pacientes e não desistam dos seus irmãos, mas cobrem de seus pais que não estão dando a devida atenção e educação para eles. E também não se iludam com a falsa impressão de que a individualidade nos traz conforto e paz. Isso só funciona com pessoas disciplinadas, não com pessoas que não têm controle sobre suas emoções. Sentimentos como “Se tal pessoa não existisse seria melhor” fazem vc exercitar intenções malignas. E por mais que vc ache que nunca vai matar alguém, que isso é apenas um pensamento, depende muito do quanto vc tem controle sobre si e se seus principios e valores (se vc tem algum, pq tem pessoas realmente q não o têm) não são extremamente tortuosos ou distorcidos. Se vc nunca foi exposto a situações extremas, nem faz idéia do que é capaz de fazer. Para não ter que cair nessas situações e ter que tomar decisões díficeis (ou fáceis, dependendo do ponto de vista ), uma saída é evitar tomar atitudes que o levem até elas. Se seu irmão é agressivo ou tem superego, se acha melhor que todos, isso é um sinal de que ele não foi educado corretamente. Não foi muito bem trabalhada a questão de convivência social, de regras, de LIMITES. Se é jovem, ainda pode ser melhorado. Se adulto, só por vontade própria, pq se ele leva determinado estilo de vida, é pq escolheu isso para si.

  10. vcs disen paraniginorar mais nao da se eu tento iguino
    rar quando ele fas uma pergunta
    pra rola briga eu iguinoro e ele comesa a falar em e me chinga de farios nomes ele ja é adolesente e devesemcuando ele mebate e ele é mais forte q o meu
    pia q
    vai na
    academia eu odeio o meu irmao

  11. Tenho 12 anos, tenho um irmão mais velho por parte de mãe CHATISSSSSSIMO! Vixe, se eu acha-se um Gênio da lâmpada a primeira coisa que eu ia pedir era pra ele SUMIR DO MAPA SEM QUE NINGUEM PERCEBA DE NADA!!!!!!

    Uma vez, eu tava lá instalando uns negócios… La vem ele, sai que agora eu vo meche, eu disse: Mais eu to instalando num da pra ser dps n? ele disse: N, SAI AGORA! e deu um murro bem no meu dente, sangrou muito. Meu irmão tem 20 ANOS! sim isso mesmo vc n leu errado ele tem 20 ANOS!

    E depois disso minha mãe ainda veio dizer que eu era IGNORANTE! Nossa, as vezes eu tenho vontade de me jogar do 10 andar do meu apartamento… oq vcs acham?

    • fofo eu percebi uma coisa : voce não sabe ignorar …. voce quer te ele te provoque para dar uma resposta , mas olha aqui se ele te chinga finja que não escuta se ele bate já é outra historia olha eu tenho um irmão mais velho de 18 mais não se preocupe é o mesmo procedimento gato … lave , mostre pra sua mãe alguma pessoa responsável por você sei lá conte a verdade toda a verdade eu sei se você esta certo mesmo você vai ter vantagem , ok se ele te xingar já disse ignore mas se ele te machucar mesmo de um chute no lugarzinho dele você sabe ( pint …)

      espero ter ajudado gato bjs

  12. eu odeio meu ermaõ mais q tudo neesse mundo… ai minha vontade .. e de mata ele eu conserteza iria preza ..mais estaria livre dele … eu naum aguento mais ..ele….
    ja faz tempo q nos naum conversamos pq ele bateu no meu namorado que era amigo dele… so pq a jente tinha resolvido voltar … ai ele encontrou nos dois na rua .. deseeu dA moto me empurou e começou a bater no meu namorado … ai eu chinguei ele … falei que ele era um nada … q ele naum tinha ninguem ..
    pq ele .era um moNstro …

    e hoje ele voutou a morrar na minha casa…
    eu tava com dor de cabeça e o som tava auto eu fui la e abaxei ele foi la e ergueu eu fui e abaxei denovo .. ele mme chingo e me ameaço me da um soco… eu CHAMEI ELE D covarde .. P ELE nao passA vontade DAI ele me deu um soco … e agorra eu to pensando …
    em compra um veneno de ratoo .. e coloca … na vitamina dele………..
    eu nao aguento mais ;;; e a minha mae que sofre com tudo mais se ela que Q ele fik aqui tudo bem … ele fika mais eu saio .. eu nao aguento mais ele acha q é o dono da casa ja chego querendo manda em todo mundo…..eu nao quero isso pra mim meu pai nunk me encostou um dedo…………ai como eu odeio ele.. ACHO Q VO MATA ELE MESMO….

    • Eu sei como é, eu tenho 2 irmãos, Os 2 são demonios em pssoas, as vezes fico tão… IRRITADO! Q acabo a chorar de raiva, prefiro ficar um milhão de vezes na escola, inves de ficar com eles em casa.

  13. Odeio muito meu irmao tambem.
    Sempre que brigamos quando minha mae chega ele para de bater mas eu to no meio do caminha de socar aquela cara de ****. Ai minha mae diz que sou violento, que meu irmao nao fez nada.
    Ah e para piorar sempre que meu irmao mente ela acredita SEMPRE!.
    Ja tentei ignorar ele, ja tentei bater nele, ja tentei falar com minha mae, ja tentei Filmar ela me batendo, mas nada funciona, ele sempre escapa mentindo.
    E eu nao fasso nada para ele, as vezes estou vendo TV e ele chega na frente e desliga pega o controle e corre.
    So nao mato ele com uma faca ou com minha mao por 2 mutivos
    1º eu iria para cadeia
    2º os amigos deles sao legais ese eu matasse ele eles iriam ficar tristes, etc. (nao sei como eles podem gostar de um cxara como ele)
    Nao vejo a hora de sair de casa….. MAS VAI DEMORAR PARA CAR**** pois so tenhu 13 e ele 15

  14. Meu irmão é mt chato, hoje brigamos por causa do computador ele passou o dia todo usando e não deixou eu nem encostar, aí eu aproveitei enquanto ele foi no quarto e tentei pegar o notbook e levar pro meu quarto só que ele viu e nó BRIGAMOOS FEIO!
    e quando mãe e pai chegaram ele fikou com a maior cara de sínico botando a culpa toda em mim!
    EU ODEIO ELE (detalhe ele tem 20 anos e eu tenho 15)

  15. eu odeio o meu irmão queria que ele desaparecesse sabe é insuportavel conviver c/ ele é tipo assim eu ou ele ñ sei mais o q faço ate em fugir de casa ja penssei eu o odeiooooooooo

  16. caraaa!!!
    eu odeeio meu irmao mais velho!!!1 nossa ele insuportavel!!!!!!, n aguento + ele!!!!
    ontem(26/08/10) eu tava no PC, ai resolvi sai um poco, mas ia voltta depoois ne!? ai eu TROQUEI DE USUÁRIO, sem fazer logoff, e dexei um monte de quoisa aberta!
    qnd eu voltei, a besta mitologica que e o meu irmao, tava no PC, me disse que era importante. ai eu , ta blz! e fui ler meu Harry Potter. Qnd eu volteei p PC, ele tava desligado!!!!!!!
    ai vai q eu ligo ele d novo, e meu usuario COMPLETAMENTE VAZIO!!!!!!!! EU ERDI TODOS OS MEUS ARQUIVOS: JOGOS, TRABALHOS DE ESCOLA, IMAGENS, E PERDI TUDO NA MINHA VILA MAGICA DO ORKUT!!!!!!!!!!!!!!
    SE EU PUDESSE EU TORTURAVA ELE BEM LENTAMENTE, ATÉ ELE IMPLORAR PELA MORTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    bj, foi legal ter desabafado!!!!

  17. bom meu irmao é 1 corno nunca faço nada e sempre mi fod… esperar ele casar axo dificil pq ele é 1 bostinha ele tem 20anos eutenho 16 e ele nao para de mi enxer o saco como a nossa amiguinha falou eu tbm tenho 300 motivos pra pegar 1 faca e infia nele e ficar com a consiencia limpa ja to de saco xeiu desse bosta nao aguento mais quero q ele morra e saia da minha vida pra sempre mlk insuportavel meu deus tem mentalidade de 5 anos da raiva pqp matem ele plz *-*

  18. Meus irmãos me humilham mentalmente e fisicamente. Qndo meus amigos vem em casa o meu irmão começa a falar mal de mim, e depois quando eu conto para minha mãe, ela acredita neleS e não em mim, isso me dá um ódio!!!! As vezes prefiro ficar na escola do q ficar com os diabos em pessoas

  19. Eu odeio os meus irmãos de todo coraçao!!!Ai que raiva!!!
    Eu tenho 16 anos e um tem 15 e outro 13…eles nao me deixam em paz nunka!!Eles mexem nas minhas coisas derramam o meu perfume, estraga minha maquiagem, mexe na minha camera no meu celular, passa o dia inteiro zombando de mim, encrencando se entromentendo na minha vida os dois!!Antes era so o de 15 anos ate se rolar no tapa a gente se rola pois se ele bate em mim e digo a minha mae ela nao faz nada entao eu mesmo tento resolver mas sempre apanho mais agora tento me entrometer na vida dele mas nao adianta!!e o pior e que o outro agora ta fazendo o mesmo q ele!qdo vou tomar banho ele entra no banheiro e nao qr sair…mete agua gelada em mim…fica na frente da tv qdo to assistindo…fico mundando o canal q estou assistindo…é um verdadeiro inferno ja nao sei o q fazer…ja tentei ignorar mas nao adianta chega numa hora que eu explodo e vou para meu quarto e choro muito querendo matar eles!!!e opior q ela fica enchendo a cabeça da minha mae contra mim e ela nao acredita mas em mim entao ela diz q a ruim sou eu qdo na verdade eu sou desconto o q ele fez cmg qdo eu estou queta no meu canto!!!eu nao aguento mais esse infernooooooooooooooooo!!!1

  20. aaaaa omeu irmao ´´´´´´é uma peste uma desgraça desgraçenta uma porra uma assonbraçao + chato e inposivel vou te dar umconselho de um bom cascudo dessa praga mesmo q te chinguem depois

  21. eu odeio o meu irmao pq ele sempre me manipula ele é um chato e eu odeio a minha irma pelos mesmos motivos eles sao chatos as vezes eu queria matalos mas eu os amos de mais mesmo eu odiando eles

  22. Meu vcs podem ter ate uma história mais nao tem igual a minha . O MEU IRMÃO É UM FDuma mãe bem boa , meu eu juro pra vc se eu pudesse eu MATARIA ELE sem nenhum problema , mais como eu sou uma pessoa normal eu nao faria issoo! mais se sei la ele morrese seria otimo pra mim eu penso nisso todo o dia se ele poderia morrer nossa a minha vida seria 100% :D GENTE EU ACHO Q SOU LOCA ISSO NAO É NORMAL ! eu odeio mtt meu irmao vcs nao fazem noção ! ;) mais olha ai os comentis ai de cima ate q me senti normal pelo menos nao sou a unica que odeio meu irmao mais gente eu odeio meu irmao como odeio o capeta sério as vezes eu penso q isso nao é normal pq ele é ridiculo mais vamo seguir em frente falta apenas 4 anos de aturamento dele pois quando eu fazer 18 a primeira coisa q eu vo fazer é sair de perto dele e ir pra bem longeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! :)

    • eu também tenho um irmão mais velho , eu sei como é , mais eu acho que desejar que uma pessoa morra é muito pesado mesmo que voce não goste dela … ignore – o

  23. Solução> Encontrar um sonho, caso já tenha, concentre suas energias nele, sobre o ou os indivíduos que não sentimos nem um mínimo de apreço, ignorá-los completamente, nada é fácil na vida, NADA, mas basta um esforço diário para dar continuidade, conviva o menos possível com ele, fale o menos possível com ele, digo falar em situações onde você é “obrigado” a falar, eu sei que não é nada fácil por experiência própria, o descaso dele e o desinteresse em mudar é incômodo, mas não posso tomar as decisões que ele tem que fazer para mudar por mim mesmo, a vida é dele, decisões dele, devido a grande quantidade de ódio ou raiva no momento, os nossos pensamentos nos transformam em assassinos, e não considere a esse indivíduo tal importância de penetrar nosso mente e ficar sendo o centro das atenções de nosso pensamento, um esforço e arranque-o fora, mete um pé na bunda desse pensamento e pronto, é simples, a prática faz a perfeição, é só tentar viver esse processo, e claro, seria legal que esse indivíduo sentisse como estamos por dentro, fazendo-o sofrer mais do que nós mesmos e fazendo com que ele sinta o mesmo ódio e raiva, pouca coisa pra ele pode ser muita para nós, mas consideremos que a falta do que fazer é algo extremamente perigoso, já ouviram que cabeça vazia é a oficina do diabo? Então, é o que acontece com nosso irmão ou irmãos, só precisam esquecer da nosso existência e NÓS TAMBÉM da dele ou da existência deles, expressarmos nossa raiva com coisas do tipo se eu tivesse a oportunidade de matar eu matava de uma vez é aceitável, TOLISSE na prática, NÃO É A CORAGEM QUE NOS FALTA MAS O EXCESSO DE BOM SENSO! Coloquem isso na mente!
    Ignorar é uma boa solução, também podemos pedir ajuda a outras pessoas intermediárias, claro que sem mãe no meio, alguém que não fique na nossa cabeça enchendo o sako, terapia familiar, sei lá, coisa do tipo, o certo seria ir de cara ao problema e enfrentá-lo, PENSAR ANTES DE FALAR, senão FALAMOS MERDA! Coisas não para incitar a ira de ninguém, mas para acalmá-la, DAR UM PRESENTE A ELE, isso funciona, a ira some de vez, mesmo que falsamente, só cuidade se ele realmente se emocionar e você continuar com a falsidade, isso seria ruim para o seu estado interno, vc se sentiria mal, enfim, dê um presente a ele quando ele estiver bravo sei lá, MAS NÃO DIGA QUE FOI VOCÊ OU DIGA, mas vc tem 99% de prob. dele recusar e continuar enchendo o sako então, não diga, é isso, não arruinando seu futuro está ótimo, qualquer coisa vale, e algo que também não te irrite a si mesmo.. vençam na vida, semeiem boas sementes e regue-as para que eles lhe deem bons frutos, interprete da maneira como quiser… sendo bom está bom! E vc nunca estará sozinho ou sozinha, tem muita gente pior ou na mesma situ que nós, tirando o blá blá blá, acrescento que somos seremos de bom senso, aprendemos a usá-lo sabiamente então, não foi a toa que estamos no controle!

  24. EU ODEIO MEU IRMÃO
    Primeramente ele tem uma namorada que vive aqui em casa qndo eu chego a namorada dele está no meu pc mais não sei o que fazer se4 eu falar pra ele ele via ficar com raiva de mim, ele pega minhas coisas sem pedir, eu ja reprovei na escola porcausa desse FDP, agora não sei o que fazer nesse poha, se alguem souber como eu falo isso pra ele sem eel ficar com raiva de mim agradeço ;(

  25. AAAI COMO EU ODEIO MEU IRMÃO!!!! é um insuportável, juro que um dia ainda mato ele !
    esse desgraçado maldito fica me encrencando o tempo todo,mas naum é so isso ! infeliz maldito aaaaaaaaai que ÓDIO!
    claro eu sei q num sou a mais legal, eu tbm cometo erros…

    AAAI MAIS COMO EU O ODEIO!!!!!!!!!!
    Eu queria que ele conseguisse uma passagem só de ida pra bem longe daqui! ou só que ele morresse mesmo. mas queria que fosse com minhas próprias maos!!!! Detalhe: ele tem 28 anos e eu 14.
    e se comporta como uma criança.
    e eu adoro quando ele sai de casa pra me dar um pouco de sossego.
    e naum acredito que somos do mesmo sangue. OU ELE [E ADOTADO OU EU !!!!!!!!!!!!!!!!!! quem dera…

    Ai desabafei.

  26. Eu não aguento mais!Eu já fiz de tudo,já dei gelo,já começamos a bater um no outro,já chorei na frente dos meus pais,enfim quase me matei e isso é pouco perto das coisas que ele fez comigo.
    Ele é o mais novo e mais protegido por todos.É sempre assim:ele bate em mim,mas eu não deixo barato.Ele se faz de vítima na frente dos meus pais e adiviem quem se dar mal???
    Resposta:EU.
    Eu estou cansada disso,eu já pensei em matar ele,mas eu não quero ficar presa e estragar a minha vida por causa dele,apesar dele já está estragando.Eu já pensei em me matar,mas não vou acabar com minha vida por causa dele.
    Então o que eu faço?
    Eu odeio ele!

    SOS!

  27. Meu irmão é muito chat.
    Ele é um estraga prazeer.
    Quando eu vou no Clube eu tenho que fica olhando ele mas minha mae fala Alexandre vem pra ca e ele teima,sempre que ele vai descer no Tobogã eu tenho que segurar esse moleque,aff eu ñ aguento mais ele.
    Quando eu vou fala no Tel. com minhas amigas ele começa a grita pra poder escuta.
    E quando eu quero ir ou dormi na casa de uma amiga ele chora e quando ele vai em um amigo ou dormi em um amigo eu fico até mais feliz hsausauhu’
    Ele tem 6 anos e eu tenho 11

  28. aaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! eu odeio o meu irmao muitooooo eu quero mi viga deles mais eu nao sei como eu posso sei que a minha sabe e o pai???????? a quem podir me dizer???

  29. EU ODEIO O MEU IRMAO EU ACHO Q VOU ENFIAR UMA FACA DELE ELE CAGA NA CAUSA EU LEVO A CULPA ELE MIJA NA CAMA A CULPA É MINHA EU ODEIO ELE MINHA VONTADE É ESPANCAR ELE ELE TEM 8 ANOS E EU 10 MEU NOME É NICOLE OBRIGADO.

  30. Eu odeio o meu irmão ele chato e eu não acredito que estudamos na mesma escola se ele não exestice tipo eu te ruma irma mais legal.Mais isso é tanto irritante e ainda ele é o mais velho e eu sou a caçula eu fico com baita raiva dele, na segunda-feira ele disse que nunca mais vou falar com ele tipo como ele não exestice pra mim so porque eu não dei ovo pra ele fica falando que sou egoista mais não so so com ele.Ele tem 17 anos e eu 10 a namorada dele que eu odeio tem 17 e eles vão ter uma filha >:(

  31. OI SO GESSIKA TENHO 13 ANOS,ODEIO MEU IRMAO LEO DE 10 ANOS. ELE SO INFERNIZA MINHA VIDA EU NAO AGUENTO MAIS EU TAVA PRECISANDO DESABAFAR EU ODEIO ELE COM TDS MINHAS FORÇAS!!! OBG XAU!!!

  32. eu odeio meu irmão ele é um insuportavel e minha mãe sempre acredita nele e não ne mim ele chiga e ela não fala nada mas quando eu mando ele ir para o quinto dos infernos ela reclama, a minha unica solução é meu pai que com quem ele lida e conhece quando ele mente ou não ele tem 15 anos mas age como se tivesse 11 anos. Quando minha mãe sai deixa ele como meu responsavel pq ele é mais velho ele vai pra rua, e quando minha mãe chega em casa ele diz que ficou em casa e nem saiu eu falo que foi mentira mas ela não acredita.
    Meu caso são dois problemas minha mãe e meu irmão;
    odeio eles………………………………..

  33. eu tbm odeio meu irmão ele é mais velho e me bate todo hora,eu tbm bato nele para me defender.mas ele é mais forte tem 19 anos e é gordo e eu só tenho 11 anos e sou magra, e ele se irrita comigo e me bate mt forte, uma vez eu era menor e tava enchendo o saco dele e em vez dele contar para minha mãe ele me deu um monte de tapa, eu choro mt pq ele me machuca e eu tenho mt raiva dele,mas as vezes ele é legal só as vezes,tenho vontade de matar ele,vejo minhas amigas q tem irmãos mais velhos eles se dão mt bem nunca estão brigando e eu queria estar no lugar delas, invés de estar sofrendo.
    quando ele me bate vou contar para minha mãe,mas ele me segura e começa fazer eu rir, e uma vez eu comecei a bater nele, e dizer q eu odiava ele,tinha raiva dele e dps comecei a chorar
    não sei oq fazer

  34. EU ODEIOOOOO aquele muleke insuportavel eu quero que ele morra ! ele me chinga me umilha na frente de todo mundo . vagabundo que se faz de santinho EU TENHO NOJO DELE menino horroroso ( eu desconfio que ele seja adotado , já perguntei a minha mãe mais ela não quis me responder) quee raivaaa eu tento ignorar ele mais ele sempre acha um motivo pra me encher o saco.

  35. Eu acredito q meu irmao é o pior de todos eu odeio o meu irmao desde os meus 8 anos e agora eu tenho 15 anos e ainda tenho vontade de espanca ele ate ele emplora por piedade e faz ele min pede desculpa por tudo q ele fez e depois eu diz nao

  36. Que tal…já sei!Não tenha dó,faça o mesmo com ele.Eu vi um blog de como se vingar do seu irmão e vou passar algumas suposições de lá:1-Bote muita pimenta no suco,água ou refri dele.2-Bote areia na cueca dele.Pegue algo dele de valor,esconda bem escondido e ameace dessa coisa sumir para sempre.
    Agora para você ter paz no seu quarto peça a sua mãe uma chave para seu quarto e tranque.Ai você não arrisca dele fazer as mesmas coisas.
    Se ele te machuca mantenha o maximo de distancia dele para ele não feri-la.

    Boa sorte ( :

  37. quando eu, meu irmao e minha mae estamos juntos ele distrai minha mae e me bate !
    ele tem 16 anos e eu 13
    eu falo para ela mas ela nunca acredita em mim, ela ate me levou em um psicólogo, pq ela acha q eu faço isso so pq eu nao gosto dele
    1 vez por mes ela me leva em um psicólogo, eu nao aguento mais isso
    1 vez na vida eu queria q ela acreditasse em mim ..
    ele ainda da risada quando me bate
    e eu sou a menor de 3 aqui em casa ele nao deveria me bater com esta idade
    eu tenho muito odio dele!!

  38. aaaaa o meu não é ciumes é que eu o odeio mesmo meus pais aff parece que ele é o unico no mundo obvio é mais novo que eu minha mae mesmo que ele faça algo que seja uma porcaria é sempre a mesma coisa a minha sempre ta pior

  39. Eu odeio meu irmão vei , mas gosto dele por eu ter um irmão mas velho, mais eu odeio ele porque ele só me chinga me batia e tal fala mal com minha mãe e tal mais agora eu sempre me ferro porque minha mãe defende ele e não a mim e tal o mlk fi é sinistro pro meu lado ele desliga o pc quando to mechendo se eu nao fizer oque ele pedir a vei é o pior irmão sei la meu qria q ele fosse embora ele tem 19 anos e eu 15 pqp … sempre me ferro.

  40. eu odeio meu irmao eu tenho 11 anos e ele tem 17 anos deis de pequena eu vivo brigando com ele coisa que nao é comum entre eu e quem esta lendo.ele me faz muita raiva e eu nao posso fazer nada pra descontar eu odeio ele se eu pudesse manda no tempo essas pessoas chatas nao tinha nem nascido e nem criados em pensamento dos pais.isso so Deus pode me ajudar.

  41. Eu odeio o meu irmão eu queria jogar ele pela janela! eu tenho 10 anos e o meu irmão tem 19 ele sempre me provoca e quando eu vou bater nele ele me dá um soco,belisca minha barriga ou puxa o meu cabelo (quase que eu fico careca).Um dia isso aconteceu de novo e o meu irmão tinha 500 reais na caixa dele eu tirei 100 para mim! e sempre que o meu irmão mente para a minha mãe

    ,e eu falo a verdade ela nunca me apoia e eu até tenho provas! quero matar a droga do meu irmão!

  42. EU ODEIOOOO MEU IRMÃO…TENHO 25 ANOS E ELE 23 E O MAIS NOVO DE 15 MUITO, BOBINHO + EU AMO ,DESDE DE PEQUENO,BRIGAVAMOS EM QUESTÃO DE TV, BAGUNÇA EM CASA, FAVORES E OUTROS ATÉ HJ E AGORA Q TEM FILHO MUITO CAPETA RESOLVEU MORAR COM AGENTE AI VC JA VIU NÉ… QNDO EU VEJO TV ELE CHEGAVA P/ PEGAR O CONTROLE DIZENDO Q O JOGO DELE ERA O MAIS IMPORTANTE…E QNDO ELE VIA NEM PERTUBAVA….O FILHO VIVE BATENDO NO MEU IRMÃO MENOR DE 15,E QNDO PEDIA P/ PARAR ELE Ñ PARAVA E ACABAVA BATENDO QNDO O MEU IRMÃO + VELHO VIA ISSO BATIA NO IRMÃO MENOR ,BEM EU SEI Q O MEU IRMÃO MENOR ERROU + A GENTE SEMPRE PEDIA PRO MEU IRMÃO + VELHO PEDIR PARA O SEU FILHO P/ Ñ FAZER ISSO SABE O Q ELE DIZIA SÓ Ñ QRO Q BATE NO MEU FILHO…TENTO DEFENDER O MEU IRMÃO MENOR E ACABO APANHANDO…QNDO TO VENDO TV O FILHO DELE VEM COM MINI VIDEOGAME COM O SOM ALTISSIMO E PEÇO P/ BAIXAR OU SAIR DO QUARTO GRINTANDO O + VELHO GRITA DIZENDO Q É PRA DEIXA ELE EM PAZ E QNDO ACONTECE COM ELE ELE BATE NO FILHO….QNDO TOMA BALHO MOLHA O BANHEIRO TODO E PEÇO P/ LIMPAR E ELE FALA Q Ñ…QNDO CHAMA P/ PASSA A MAQUINA NA CBÇA EU BOBA FAÇO…MORAMOS TODO MUNDO JUNTO COM A MINHA MÃE E TA DOENTE E ELE Ñ VER ISSO NEM LIGA P/ EM QSTÃO DA DOENÇA E FALA Q Ñ CUIDA DO FILHO DELE DIREITO CRITICANDO ,COMO EU Ñ GOSTO DISSO EU ME METO DEFENDENDO MINHA MÃE ELE FALA Q EU TO TODA ERRADA E Ñ TENHO DIREITO D FALAR E Ñ CONSIDERO SER TIA DO FILHO DELE Ñ FAZ QSTÃO …ALÉM D MORAR COM A MINHA MÃE DAR TRABALHO, É INCOMODADO E EGOISTA..JA TO SAINDO D CASA + MEDO D DEIXAR MINHA MÃE E MEU IRMÃO MENOR JUNTO COM ELE …MINHA MÃE Ñ TEM CONTROLE SOBRE ELE E O PIOR DISSO TUDO MINHA MÃE APOIA ELE POR SER HOMEM…O Q EU FAÇO?

  43. oi meu nome e giovana e tenho 11 anos e tenho uma mãe e um pai que dão mais atenção a minha irmã mais nova e por isso tenho vontade de me matar (emforcar,cortar o meu pescosso e cortar os meus pulsos) eu não sei oque fazer

  44. Eu odeio mto meu irmão. Eu tenho 25 anos e ele 23, e desde criança nunca nos demos bem e não será agora. Desde que minha mãe faleceu isso ja fazem cinco anos, meu pai conheceu outra pessoa, saiu de casa para casar com essa fulana que so se importa com os filhos dela e faz meu pai se afastar cada vez mais de mim e de meu irmão

  45. Eu odeio mto meu irmão. Eu tenho 25 anos e ele 23, e desde criança nunca nos demos bem e não será agora. Desde que minha mãe faleceu isso ja fazem cinco anos, meu pai conheceu outra pessoa, saiu de casa para casar com essa fulana que so se importa com os filhos dela e faz meu pai se afastar cada vez mais de mim e de meu irmão, desde então
    infelismente temos q morar juntos na casa e
    q meu pai deixou, hoje sou casada e estou grávida de 8 meses e tenho q aguentar as porquices de um marmanjo porco, fedorento, preguiçoso, trabalha mas nunca tem dinheiro e quem põe tdo dentro de casa e meu marido coitado, e tdo isso pq meu pai não quer separar a casa pois ele acha q o coitadinho do meu irmão é imcapaz d cuidar da parte dele sozinho. Imaginem vcs casarem e ter que conviver com alguém q só se importa consigo msm como um irmão porco e relaxado! Vcs não sabem o q é conviver com alguém ao qual terá q cuidar como criança, sendo q não sou mãe nem pai dele, sendo q a minha filha ainda nem nasceu. Tda vez q ele vai ao banheiro deixa com cheiro de wc publico e a faxineira aqui grávida tem q aguentar o mau cheiro e esfregar privada suja d irmão porco. Entre outras coisas, se eu tivesse condições não estaria nessa casa aguentando tanta imundice e falta de consideração. Minha vida está um pesadelo, pois ja ouviram aquele ditado, quem casa quer casa, paz e lua de mel? Ainda ñ tive nda disso, pois tenho q aguentar esta situação, não tenho privacidade, não estou feliz e não sei mais o q fazer. Deus me ajude.

  46. AAAI gente q horror ! eu jamais faria isso com meus irmãos!
    ter irmãos é a melhor coisa da vida! Eles é tão carinhosos, eu só dou carinho pra eles, e eles o mesmo!
    aliás eu tenho 6 irmãos!!!!

    são lindo, perfeitos, fake tudooo!
    eu amo muito eles , são minha vida!

    eu só uma menina de 15 anos! minha mãe só tem eles e eu!
    de noite eu vejo akeles 6 babyzinhos dormindo!! acho um gatinhos!!

    eu amo muiito , no fundo, eles são meus melhores amigos!!

    eles, foi um presente q Deus me deu!
    Nem na morte eu vou deixar de amar eles!

    bjs

    • MAS OLHA!! Durante todo esses anos de ilusentylife, nunca recebi um comentário como estes!
      Parabéns, principalmente por reconhecer que seus irmãos são seus melhores amigos! Infelizmente alguns só percebem isso, depois de muitas brigas, discussões e agressões, o que acho normal, mas seria bom pular esta parte!
      Felicidades! :)

  47. Eu odeio a minha irmã, ela só veio ao mundo para me pirraçar, parece que ela gosta de me atormentar. Eu não sei, mas eu preferia mil vezes ter um irmão ou uma irmã adotivos do que um irmão ou irmã biológicos. Eu sonho em ter uma irmã adotiva, pois a minha irmã caçula morreu de uma doença intestinal que não tinha cura.

  48. ki raiva………..x-(
    eu tenho 4irmaos 3irmãs, eu amos tds mais nossa as veses da uma raiva tenho vontade de matar minha irmãzinha mais nova pois minha mae gosta muito dela mais ja di mim ela me chinga di td eu ja ate tentei me matar tomando remedio mais nao deu serto :( ja eu tenho uma irmão da minha idade nois somos genios so q ele é muito ciumento ele é muito certinhooo ja eu sou mais agitada mais bagunceira.mais eu fasso de td pro meus irmãos ele me chinga minha irmãzinha me bate oiaaa q sou mais velha q ela eu tenho 14 e ela tem 11…..e meus irmão mais velhos ja são xatos, ja minhas irmã mais velhas sao legais so q eu q fassoa as coiza erradas, mais eu fasso td isso pq nao tenho o carinho q mereço pela minha mae ela so reclama das coisas q fasso, pois ja meu irmãos so oa anjinhosso q é so na frente dela…..ki raiva x-(

  49. meu irmão simplismente durante uma dicussão entre eu e ele, na qual eu chamei ele de corno, ele disse que ia quebrar minha cara, eu disse quebra então e ele tentou me matar estrangulado, se não fosse minha mãe eu estaria morto

  50. bom hoje agora mesmo de manha ele me bateu e me chutou ele me xinga de vaca,machuda,de xonga e de muitas outras coisas.Bem como ele e o queridinho da mamãe, do papai e das minhas avos ele me bate e xinga e eu levo a culpa se ele quebrar alguma coisa
    só que eu nunca vou ter carinho

  51. Imagina o meu irmão ele é completamente chato não brinca nem nada ele me faz sangrar e eu só deixo um titico de vermelho.O pior é que eu levo a maior bronca se o bater porque minha mãe ta passando mal e pode ter uma para cardíaca.Mas ele não para minha mãe falou para eu ter cuidado porque ele é o espirito Indico e eu só tenho 9 anos ele é meu gêmeo :(

  52. Eu já deixei de odiá-lo há bastante tempo pois ele não é digno disto, eu apenas o desprezo com todas as minhas forças.. pra quem me pergunta digo que não tenho irmão e ponto final.

  53. meu irmao nao me pirrasa mais pq ele me pirrasava tanto que eu nao aguentei mais agora nao me encomodo mais pr ele esta morto eu o joguei da varanda do quarto da minha mae,e ele morreu.mas uma vez eu tentei enfiar uma faca nele só que na hora minha mae chegou.quando eu matei meu irmao minha mae perguntou como aconteceu,e eu disse que ele falou que nao aguentava mais ela i que se nao se matasse ele iria me matar!!!
    AGORA EU SOU FELIZ!!!!!!!!

  54. Oi eu sou Amanda sou irmã mais velha de nove anos e tenho irmão de cinco anos chamado André,o bichinho é um terror quando acordado e um anjo quando dormindo,ele me bate,me da socos,me belisca, puxa meu cabelo, me morde faz de tudo comigo as vezes eu bato nele também,mais é só as vezes não é todo dia,assim como vocês adolescentes que só ficam de manha ‘ai mãe ele me bateu e me beliscou deixa ele de castigo’ ele é bem mais forte do que eu, já lutei karate mais parei e fui para o ele Gr (ginástica rítmica )e ele está fazendo judô e natação,como faço Gr as dores são nada para mim que já sou acustumada a jogar a bola uns 30 metros do chão rolar e pegar com os pés isso dói bastante os pés e dedos mais já se acustumei,faço aberturas de frente e de lado,o Gr é calmo quando sete paciência e questão é paciência de raiva e principalmente dor,gosto muito de escrever e já deu para notar bem preciso ir boa sorte com seus irmãos,tchau!

  55. Serio meu irmao me bate no olho efica me ameasando se eu entrar no cp dele ele fala que vai me da um soco na barriga e minha mae fica agreditando nele quando ele mente eu odeio ele tenho 10 e ele 14

  56. meu irmao tem 9 e eu 12 ele e terrivel um dia ganhei uma barbie de aniversario linda pois ele acabou com o cabelo dela e minha mae nem liga ele me bate e mais forte porra eu quero meter um machado nele ele riscava minhas bonecas que odio e mal educado e minha mae trata melhor ele e ainda tem meu primo eles sao da mesma idade e dupla para destruir as minhas coisas eu queria ser filha unica ele pega as coisas sem pedir tudo que ganho eles destroi e meu quarto nao tem porta eu evito ter as coisas

  57. eu tenho 12 anos e meu irmão me bate ele tem 15 anos fica fazendo tudo o que i maginar
    eu vou me matar ou não eu não sei só sei que eu odeio munto ele mais isso vai passar
    eu não tenho só um irmão eu tenho 6 irmão chato mais vai passar

    beijos……

  58. agora ele ta arranhado meu celular minha mãe pensa que sou eu meu celular esta destruído af aquele invejoso,gente me dê dicas por favor é urgente quem me de uma boa dica eu dou uma recarga de 18 reais juro por jesuizinho# por favor? meu facebook facebook.com/aurora.aurora.1614 , quem quiser me envia pelo facebook…..aguardo……….. se a dona disso ainda existir me ajude? ou alguem? ok

  59. Tipo meu irmão,parece q tem dupla personalidade…as vezes e um cara legal,uma pessoa facil de conviver e as vezes vira um ser humano completamente desprezivel…e é nessas horas q eu simplesmente odeio ele…eu tenho 19 anos e ele 22…agente sempre brigou a vida toda,quando eramos mais novos era pior ainda,brigavamos com mais frequencia hoje,so as vezes mesmo…ja cheguei a sentir tanto odio dele em pensamente,q cheguei a desejar sua morte,ou que algo de muito ruim acontecesse com ele…pois ele sempre teve um jeitao folgado de ser e sempre me agrediu covardemente quando meus pais nao estavam em casa,e nunca tive coragem de contar pq ele sempre dizia q se eu contasse seria pior depois…entao semrpe sofri calado…as vezes eu só queria q ele fosse uma pessoa diferente,pois apesar de tudo q ja passei na mao dele e q as vezes ainda passo,pq ele me oprimi e me intimida demais,eu acho ele um cara legal e ate o admiro as vezes…eu queria ver ele sofrer um bucado sentir dor fisicamente,emocionalmente,queria q ele se sentisse humilhado,menos homem etc….só espero q um dia ele perceba todo o mal q me fez,pq as vezes sinto q ele tem raiva de mim por eu simplesmente ter nascido..

    HA E O MEU DESABAFO PRA ELE…RAFAEL SEU DESGRAÇADOOOOOOO,FILHO DA PUTAAAAA,TE ODEIOOOOOO,SEU IMBCEILLL,INFELIZ,MENTIROSO,MANIPULADOR,FOLGADO,CORNO CHIFRUDOOO,ARROMBADO,VIADO,TROXAAA,OTARIOOOO,BABACAAAAAAAAAAAAAAAAAA,VAI SE FUDER SEU OTARIOOOOOOOOOOOO DE MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA….Ufa to bem melhor valeu galera !

  60. Gente estou chorando neste exato momento meu irmao de 14 anos vagner so me bate me chinga abusa de mim ja tenho o corpo formado quando vou tomar banho ela fika me olhando quando os amigos dele vem aki eles entram no meu quarto me jogam no chao fikam pegando no meu peito tenho 12 anos conto a minha mae ela nao acredita sei que nao vou matalo porque amo ele demais e um presente de Deus a mim soque ele Faz De Tudo Pra Me Provocar De Noite Fika Se Esfregando em mim por favor me ajudem nao aguento mais mais nao falem mal Apesar de Tudo Amo ele demais e nao quero que nada de mal o aconteca meu Nome E Alice Obg A Tdos

    • Oi, Alice. Fiquei preocupada com você e seu irmão. Ele abusa sexualmente de você? Isso é gravíssimo. É comum nessa idade que seu irmão trazer amiguinhos pra ficar implicando com irmão de “corpo formado”, mas você não pode permitir. Sempre que alguém se ousar a encostar no seu corpo, chame alguém ou grite bem alto. Não permita isso, e não hesite em conversar seriamente com a sua mãe, diga como você se sente e o quanto gostaria que seu irmão não tocasse em você. Se houver abuso sexual, vá até a polícia imediatamente.

      Beijos,
      Illusentylife

Deixe um comentário

